Celebridades Entretenimento

Anitta tá bombando com agenda cheia e recusa Tropa de Elite 3

Convidada pelo roteirista Rodrigo Pimentel para estrelar a continuação do  longa Tropa de Elite 3, sucesso no cinema brasileiro, Anitta recusa por causa da agenda lotaaaada.

Anitta teria papel de destaque e se chamaria Larissa, em referência ao seu nome oficial. Ela entraria para a polícia por necessidades financeiras, mas ficaria decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Na época do convite, uma das exigências da artista foi que as filmagens começassem depois da Copa do Mundo da Rússia, devido a sua agenda mais que concorrida de shows. A mona bomba muito, vamos combinar né não?

Verdadeira “dona do seu trabalho” já que controla tudo, desde as roupas que veste até o fechamento e negociação dos seus shows, a cantora mostra que tem sagacidade purinha, no quesito negócios.

Cheia de personalidade e opinião, no início do mês, Anitta disse ao jornal espanhol “El País” que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher. “Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira por conta própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem? Me criticam mais por ser mulher e jovem. O vídeo ‘Vai Malandra’ é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude”, comentou.

Com as músicas que falam do empoderamento feminino, a cantora se considera feminista. “Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Algumas vezes, alguém interpreta errado. Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis” <3

Bom, daqui a gente só torce pra cada vez mais sucesso e  lacração na vida dessa maravilhosa e continuaremos acompanhando a carreira dessa que é a maior empresária da própria existência, fazendo sucesso internacionalmente, nossa malandra amada, Anitta.

Fonte: Purepeople

Deixa seu comentário

Viagens baratas

P.S. O HU te ❤

Você pode se interessar!