Celebridades Coisa de Casal

Deu casamento! Isis Valverde e modelo firmam união em linda cerimônia e Juliana Paes causa polêmica

Gravidinha de 5 meses, a atriz Isis Valverde é a mais nova casada do pedaço. A união com o modelo André Resende aconteceu no último final de semana. O aguardado “sim” foi dito em cerimônia realizada no Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Mais cedo, Isis compartilhou uma foto em que aparece de roupão enquanto se preparava para a festa com a legenda “#bride” (noiva, em inglês).

Instagram – Isis Valverde

Além da família e amigos do casal, vários atores participaram da celebração, incluindo as atrizes Mariana Rios e Vanessa Giácomo que também compartilharam imagens quando chegaram ao local da festa. O bapho foi que a atriz Juliana Paes usou branco na cerimônia e foi super criticada. Ela confundiu quem estava no local, será que ela achou que também subiria ao altar? 

“A Juliana Paes foi de noiva no casamento da Isis. Parabéns Juliana Paes”, ironizou um internauta nas redes sociais. “Eu barrava na entrada”, avisou outra. “Se ela se vestisse bem no dia a dia eu até estranharia…”, detonou mais um.

Tirando Juliana, as outras convidadas só receberam elogios nas redes sociais. Duas atrizes optaram por algo mais claro e arrasaram: Mariana Ximenes, toda de azul, e Mariana Rios, com um vestido verde mais clarinho. Regina Casé, de vermelho, dessa vez ousou menos e não chamou tanto a atenção.

Luiza Brunet, Mariana Rios, Paolla Oliveira e Preta Gil no casamento de Isis Valverde. (Foto: Reprodução/Instagram)

De terno claro, bem príncipe, André Resende chegou mais do que feliz e animado ao local da cerimônia. Logo depois foi a vez de Isis entrar, vestida em um modelo todo bordado e um véu cobrindo o rosto. Uma das primeiras fotos a viralizar foi compartilhada pelo fotógrafo Fábio Bartelt, responsável pelas imagens do casal na campanha da marca Malwee em 2017.

Divulgação Instagram

 

Juntos desde 2016, Isis Valverde e André Resende anunciaram a gravidez em abril deste ano. Na época, a atriz lamentou a “forma agressiva” com que essa notícia havia chegado aos amigos íntimos – antecipada pelo colunista Léo Dias.

Agradecemos o carinho, a presença e a entrega de todos que fizeram parte deste momento único em nossas vidas! Que nosso amor possa nos alimentar por muitos e muitos anos e inspirar outros! Amém!’

O maquiador Ton Reis foi responsável pela maquiagem de Isis no casamento e entregou que a make foi escolhida bem antes da cerimônia: “Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: ‘É exatamente isso que eu quero’. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito”. O beauty artist detalhou que nenhum produto em pó foi usado para produzir a noiva: “Não usei nenhum produto em pó, apenas líquidos ou cremosos. Foram blushs cremosos em dois tons: um mais rosado e outro mais bronze, sempre muito suave”.

No altar, Isis não escondeu a emoção ao falar seus votos para o modelo: “Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não“. “Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo”, retribuiu o maridão.

Fonte: FeedClub/Purepeople

Deixa seu comentário

Comentar

Click here to post a comment

Viagens baratas

P.S. O HU te ❤

Você pode se interessar!