Coisa de Casal Curiosidades

O signo de vocês combina até debaixo dos lençóis?

A gente sabe que você adora saber os segredos dos signos. E se for no sexo então, melhor ainda. Áries gosta de desafios e comando, mas precisa aprender a ter mais diplomacia. Gêmeos vai à loucura com beijos longos, enquanto os românticos nativos de Peixes devem encarar a realidade para serem mais felizes no amor. Quer saber mais, a astróloga Clene Salles, de São Paulo, traçou o perfil sexual e amoroso dos 12 signos do Zodíaco, além de listar as atrações que podem dar certo. Confira se seu signo tem a ver com o dele(a)!

ÁRIES – 21/3 a 20/4

Atração total: Libra, Escorpião, Touro, Virgem e Leão. O que excita: desafio, impetuosidade, espontaneidade; adora estar no comando, ou seja, as mulheres, em geral, preferem transar por cima do parceiro. Zonas erógenas: cabeça e pescoço. 

TOURO – 21/4 a 20/5

Atração total: Escorpião, Sagitário, Gêmeos e Áries. O que excita: as sensações táteis do contato corporal. Aprecia também um toque de requinte no cenário amoroso, como aromatizadores de ambientes e pratos exóticos. Zonas erógenas: pescoço, ombros e boca. Sobe às paredes com beijos longos e ardentes. 

GÊMEOS – 21/5 a 20/6

Atração total: Sagitário, Capricórnio, Câncer e Libra. O que excita: falar e ouvir palavras sensuais, cheiros, curiosidade e dualidade. Zonas erógenas: mãos e braços.

CÂNCER – 21/6 a 21/7

Atração total: Capricórnio, Aquário, Leão e Peixes. O que excita: atenção e ambientes confortáveis para fazer amor. Zonas erógenas: enlouquece com carícias nos mamilos e na barriga e adora beijar na boca…

LEÃO – 22/7 a 22/8

Atração total: Aquário, Peixes, Virgem e Sagitário. O que excita: receber elogios ao desempenho sexual e à forma física. Sente-se atraído (a) por pessoas elegantes…. Zonas erógenas: os cabelos são seu ponto fraco. Carinhos no queixo e nas maçãs do rosto provocam arrepios.

VIRGEM – 23/8 a 22/9

Atração total: Peixes, Áries, Libra e Capricórnio.: ambiente limpo, cama perfeita, corpo perfumado e autenticidade. Gosta de sentir que a pessoa está conectada e sintonizada com suas ideias e seus desejos. Zonas erógenas: colo, baixo ventre e cintura.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Atração total: Touro, Gêmeos, Sagitário e Câncer. O que excita: o sexo por si só, fusão emocional e dos sentidos e liberdade para viver fantasias. Adora calor, intensidade, volúpia. Zonas erógenas: os sensuais nativos de Escorpião adoram carinhos no bumbum e massagem na região lombar.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Atração total: Gêmeos, Câncer, Capricórnio e Leão. O que excita: aventura, palavras picantes, coragem, charme e viver experiências desconhecidas, como fazer sexo em lugares diferentes ou exóticos. Zonas erógenas: coxas e religião lombar.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/1

Atração total: Câncer, Leão, Aquário e Virgem. O que excita: respeitar seu tempo, não ter pressa, constância, intensidade, atenção e higiene. Zonas erógenas: Capricórnio gosta de massagens e toques nas pernas, nos joelhos, nos pés e nas costas.

AQUÁRIO – 21/1 a 19/2

Atração total: Leão, Virgem, Peixes e Gêmeos.O que excita: excentricidade, higiene, criatividade na cama, lugares incomuns e música na hora do sexo. Zonas erógenas: pés, seios e tórax.

PEIXES – 20/2 a 20/3

Atração total: Virgem, Libra, Áries e Câncer. O que excita: olhares fortes, silêncio, noites enluaradas, mistério, clima de sedução e romantismo. O sexo deve ser uma experiência de vivência mágica. Zonas erógenas: pés e costas.

Fonte: UOL

Deixa seu comentário

Comentar

Click here to post a comment

Viagens baratas

P.S. O HU te ❤

Você pode se interessar!