Curiosidades Entretenimento

Vai viajar em grupo ? Relaxa, conversando tudo dá certo!

Reunião de amigos, papo vai, papo vem e vocês decidem que merecem uma viagem juntos.

Na hora, vários destinos são cogitados e tem sempre alguém mais empolgado que cria um abençoado grupo no whatsapp.

Créditos Shutterstock

Pronto, todos adicionados, regras estabelecidas, nada de discutir política no grupo, nada de mandar bom dia, boa tarde, boa noite, aquelas correntes espirituais. Tudo certo!

Vamos aos destinos

Entre vários, escolheram entrar no site do HU e fecharam numa pousada iraaada de Búzios.

Quartos lindos, churrasqueira, piscina, tudo TOP (aliás como tudo no HU né <3).

Buzios Beach Resort – Créditos HU

Mas a gente sabe que viajar em grupo requer jogo de cintura e flexibilidade, você tem que ser praticamente o Neymar do time pra lidar bem com todo mundo e fechar o final de semana com chave de ouro.

Créditos Globo Esportes

Regra básica 1: Ninguém nasceu grudado com ninguém! Ou seja, cada um que sabe onde quer ir e o que quer fazer, gente. Claro que se todos concordarem todos irão pra Praia da Ferradura, mas se os outros quiserem passear na Praia Azeda enquanto isso, ok também, relaxa que no final do dia vocês se encontram pra beber algo na Rua das Pedras.

Créditos HU

Regra básica 2: Planeje sua grana! Se vai rolar um festival na praça ou algum show numa das boates, saiba que tem que ter seu dinheirinho pra gastar. Essas coisas de grana, quando não são conversadas, deixam algumas situações constrangedoras.

Búzios – Créditos HU

Dica: Tem sempre alguém que combina mais com você, afinidades surgem em momentos que não esperamos, aproveite a viagem pra reforçar laços 😉

Regra 3: Pra fechar, se estiver com a família lembre que família é tudo igual, mesmo que surja alguma discussão, quando acabar a viagem vocês continuarão sendo família, então não vale a pena se desgastar à toa.

Buzios Créditos HU

Aproveite seus dias, viva mais histórias, arrume suas malas e caia na estrada com sua galera!

Confira os melhores destinos para se hospedar ao redor do mundo através do Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Comentar

Click here to post a comment

Viagens baratas

P.S. O HU te ❤

Você pode se interessar!